Publicidade




Presidente do Mulheres Solidárias, Ana Karin, prestigia evento em homenagem às mulheres na Embaixada da República Dominicana


 No Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher, a Presidente do Instituto Mulheres Solidárias, Ana Karin Andrade, foi convidada a participar do evento promovido pela Embaixadora da República Dominicana, Patricia Villegas. O evento realizado, nesta última sexta-feira (25), em homenagem às mulheres que fizeram parcerias com a Embaixada contou com a participação da Embaixadora da Venezuela, professora Maria Teresa, da embaixadora da Suécia, Karin Wallensteen, e demais autoridades.
Segundo publicação no perfil oficial da ferramenta Instagram de Ana Karin, ela afirma se sentir honrada em participar do evento como presidente do Mulheres Solidárias. “Na entrada todas as mulheres receberam borboletas em sinal da Liberdade da Mulher”, conta a presidente do Instituto. No evento, Andrade parabenizou a Embaixadora da República Dominicana, Patricia Villegas, pela iniciativa e ainda chegou a agradecer a vice-presidente do Instituto Mulheres Solidárias, Silvana Herrera, pela conexão entre o instituto e a embaixada.
Ana Karin Andrade foi idealizadora do Instituto Mulheres Solidárias, fundado em fevereiro de 2010, com objetivo de promover e apoiar ações sociais e culturais em todo o Brasil. Karin é Embaixadora da Organização Brasileira das Mulheres Empresárias, Embaixadora do Fórum de Internacionalização de Empresas, e conselheira da Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais. Ana Karin é Ex-Diretora da EMBRATUR, criadora da Instituição Carinha de Criança, e criadora do disque denúncia. 
De acordo com o Mulheres Solidárias, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, o instituto realiza diversas ações solidárias ao longo do ano, como a entrega de sopas para pessoas em situação de rua, almoços e jantares. Além de doações para pessoas carentes, asilos, orfanatos e hospitais, através de arrecadações.